segunda-feira, 5 de outubro de 2009

"O BOLO" (Ilustração)

A filha, chorando, dizia para sua mãe como tudo estava errado em sua vida;ela não se saíra bem na prova de matemática,o namorado resolveu terminar com ela,sua melhor amiga estava aborrecida com ela,teria que fazer exames, pois sua saúde não estava muito boa...E assim a jovem ia se lamentando todo tempo com sua mãe.
A mãe resolveu fazer um bolo para agradar sua filha,então a levou para a cozinha,separou os ingredientes para a preparação do bolo e perguntou a jovem:"Querida,quer um pedaço de bolo?
"Mas,já mamãe?Claro que quero.seus bolos são uma delícia!"
Está bem-respondeu a mãe-tome um pouco de óleo de cozinha."
Assustada a moça respondeu:"Credo, mãe! "
"Que tal comer uns ovos crus, minha filha?"
"Que nojo,mãe!"
"Quer então um pouquinho de farinha de trigo ou bicarbonato de sódio?
"Mãe,isto não presta!"
A mãe então respondeu:"É verdade,todas estas coisas parecem ruins sozinhas,mas quando as colocamos juntas,na medida certa,elas se transformam num delicioso bolo
Deus trabalha do mesmo jeito:As vezes perguntamos porque Ele permite que passemos por momentos difíceis,então com o tempo percebemos que no final Ele nos dá vitória,seja nos trazendo consolo a respeito de algo que Ele permite acontecer conforme sua soberana vontade ou operando de forma a mudar o imutável aos olhos de homem.
O importante é nunca esquecermos Que Deus jamais nos abandona,por isso,muitas vezes somos obrigados a juntar os ingredientes ruins,ou seja,perdemos algumas batalhas,para,no final,transformá-los num delicioso bolo,quer dizer,"vencemos a luta."

"Não se turbe o vosso coração;credes em Deus,credes também em mim."
(João 14:1)

"E Eu rogarei ao Pai,e Ele vos dará outro consolador,para que fique convosco para sempre."(João 14:16)
(Extraído)

Procure uma igreja evangélica mais próxima de sua casa.

Jesus Cristo é o caminho para sua felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...