domingo, 25 de outubro de 2009

"Amolando uma barra de ferro" (Ilustração)

Quando era pequeno, o poeta Li Bai não gostava de estudar.Um dia encontrou uma senhora idosa na calçada,amolando uma barra de ferro.Ele ficou curioso e perguntou o que ela pretendia fazer.


_Pretendo amolar essa barra de ferro até que vire uma agulha bem fina,para que eu possa costurar um vestido_respondeu ela.


Após isso,Li Bai compreendeu o que ela estava querendo dizer,mais tarde,tornou-se um grande poeta.(Li Bai)


Deus também faz assim como a senhora da história:Por mais que outros digam que é impossível a transformação de uma pessoa que aparentemente possui um coração de aço,Deus trabalha incessantemente até afiar por completo o caráter dessa pessoa,a fim de torná-la alguém digno de ser chamado filho do Rei dos reis.


Por isso,nunca desista de lutar por pessoas consideradas perdidas pela sociedade.Fale com elas sobre o amor e o poder de Deus,ore por ela e invista uma parte do seu tempo para que essa pessoa reconheça que precisa de Jesus.


Você deve fazer isso porque sabe que todo homem que não se curva aos pés do Senhor Jesus irá,lamentavelmente,para o inferno.




"E disse-lhe:Ide por todo o mundo,pregai o evangelho a toda criatura"(Marcos 16:15)





"Jesus te ama,ele é o caminho para a sua salvação e para sua felicidade!"


"Procure uma igreja evangélica mais próxima de sua casa."








Sugestão:Igreja Batista Pentecostal Mundial

Rua do Avestruz n 44/Rua:Ajurana n 510

Sítio do Pica-Pau Verde_Campo Grande_RJ

"próximo ao Rhabíbs"



(extraído)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...