terça-feira, 6 de outubro de 2009

Versículos bíblicos


"Não fareis para vós ídolos,nem para vós levantareis imagens de escultura nem estátua,nem poreis figura de pedra na vossa terra para inclinar-vos diante dela:Eu Sou o Senhor vosso Deus."(Levítico 26:1)
Autor:Deus.
Extraído da Bíblia Sagrada.

*********************************************************

"Eu Sou o Senhor;este é o meu nome!A minha glória não a darei;nem o meu louvor as imagens de esculturas."(Isaías 42:8)
Autor:Deus.
Extraído da Bíblia Sagrada.

*********************************************************

"Deus é Espírito,e importa que os que o adoram,o adorem em espírito e em verdade."(João 4:24)

***************************************************************

"Oh!Vinde,adoremos e prostremo-nos,ajoelhemos diante de Senhor que nos criou."(Salmos 95:6)

Salmos de Davi.
Autor:Deus.

"procure uma igreja evangélica mais próxima de sua casa"

"Jesus Cristo é o caminho para sua felicidade!"

2 comentários:

  1. Q benção hein irmã.. Me ajudou muito.. Obrigada. Que Deus abeçoe muito sua vida!!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...