sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Versículos bíblicos


"Eu Sou o bom pastor.E o bom pastor dá a vida por suas ovelhas."
(João 10:11)

Autor:Jesus Cristo.

************************************************************

"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda,esse é o que me ama."
(João 14:21)

Autor:Jesus Cristo.

*************************************************************

"Quem não me ama não guarda as minhas palavras."
(João 14:24)

Autor:Jesus Cristo.

*************************************************************

"Ninguém tem maior amor do que este,de dar alguém a própria vida pelos seus amigos."
(João 15:13)

Autor:Jesus Cristo.


"procure uma igreja evangélica mais próxima de sua casa."

"Jesus Cristo te ama,ele é o caminho para sua salvação!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Busque o Renovo no Senhor!

Por isso não desanimamos. Ainda que o nosso exterior esteja desgastado, o nosso interior está sendo renovado todos os dias. ( II Coríntios 4...